Thursday, June 03, 2004

De problemas a gente leva a vida...

Soh pra comecar... naum dah pra colocar acentos nem til nesse flog! Pq soh no meu? Soh pq eu q fiz meu template? O que que foi blogger.com ? Revolta contra mim?!?!!?!?

Bom, hj naum estou engracado... ateh o flog naum colabora hj... naum deixou eu atualizar... que merda! mas vo colocar aki o q eu iria colocar no meu flog [ Meu Flog]... soh tem uma coisa, a imagem eh grande, por isso vo colocar em forma de link, então clica aqui, os links abrem em uma janela diferente...
Bom, mas agora a pergunta que naum quer calar: POR QUE JUSTAMENTE HOJE O PC NAUM COLABORA?
1- A fada dos dentes não tinha o que fazer e resolveu usar seus poderes no meu pc e agora ele está agindo por vontade propria e se rebelando contra mim
2- Quando fui pra escola algum mendigo macumbeiro jogou um poh magico saltitante me azarando assim por toda eternidade, jah que ateh a professora de matematica naum me passou na recuperacao por 0,1 ponto!
3- Nenhuma das respostas acima, vc apenas estah sendo idiota

Bom, essas sao as alternativas... escolham uma mentalmente e comentem! ...hum ...caso alguem tenha escolhido a 2 vcs conhecem um bom pai de santo pra tirar esse mal olhado?

----Visita ao V.C.A.
V.C.A. (Viciados em Chicles Anonimos)
- Meu nome eh Gabriel
- Oi Gabriel!
- E eu estou a tres horas sem mastigar um chiclete
* Clap, clap, clap * Aplausos das outras pessoas q estao participando da reuniao *
- Sabemos, Gabriel, que o comeco eh sempre dificil, vc estah comecando a fazer parte dessa familia q se chama VCA e fique sabendo q estamos aqui para te dar todo apoio necessario!
- Obrigado. A cada hora mais uma luta eu venco. Todos aqui sabem como eh dificil essa luta, nos tornamos dependentes e nossas vidas vao ficando destruidas por causa do chiclete. Quero agradecer a forca q esse grupo, o VCA, estah me dando!
* Clap, clap, clap * Aplausos das outras pessoas q estao participando da reuniao *

Junte-se ao V.C.A. ! Vc pode estar precisando e nunca se tocou n__n

Valeu galera, ateh mais... nossa... que dor escrever sem os acentos... fica feio... Outro obs.: Acho q a figura de cima naum estah aparecendo

Saturday, May 29, 2004

Coisas de Menino...

Bom, acabei de criar esse blog... vamos ver como irei me sair e se agradarei vocês contando o cotidiano e revelando os pensamentos de um adolescente sobre o mundo, mulheres, escola, nado sincronizado (?!)... Fiquem ligados! Obs- Template feito por mim! :)

  


:: Dados

NOME
Gabriel Bruno Martins
IDADE 14 anos
DATA DE NASCIMENTO 22/08/1989
SIGNO Leao
E-MAIL/MSN
pura_acao@hotmail.com
CIDADE/ESTADO Niteroi / Rio de Janeiro / Brasil
GOSTO Sair, festa, goticos, rock, forro, coral, animes, mangas (desenhos, sendo que Lain eh um anime), desenhar, escrever, computador, fotos, fotolog, amigos, mulher, beijar na boca, dormir, olheira no rosto, minhas cachorras (Mel, Athena e Dara), minha familia (mesmo com as brigas quase diarias eu amo eles), poesia, teatro, cinema, leitura (policial e suspense em destaque, mas tambem adoro ler Harry Potter, aventura), meu chinelo com os desenhos que eu fiz, minhas correntes, roupa preta, Mariana e Chokito (o resto da minha imensa familia tbm, mas eles em destaque pois estao sempre presentes), aula de danca que estou tendo, festas a carater, sinceridade, musica, cantar, companheirismo, aula de historia, frio, chuva, meus olhos, pensamentos diferentes dos meus, ideias, fazer sites, ver Jo Soares, desenho animado... nossa... tem mais coisas, mas nao vou colocar tudo aqui nao...
NAO GOSTO Espinhas, palavroes com intencao de ofender outras pessoas, criticas apenas para rebaixar o trabalho alheio, falta de argumento, falsidade, praia, Henrique (da minha escola), tedio, recuperacao na escola, castigo, carencia, ficar soh quando mais preciso de alguem, pagode, pre-conceito, pattys com suas coisas "axim", gente esnobe, quando minha irma dah uma de crianca, nao ser compreendido, quando nao consigo desenhar, minhas irresponsabilidades, que falem mal de mim pelas costas...
BANDAS E CANTORES(AS) Pitty (AMO ESSA MULHER E SUAS MUSICAS!), Linkin Park, Evanescence, Maria Rita, Dido, Mettalica, Ozzy, Marilyn Manson, Cassia Eller, Leoni, Luciana Mello, Natalie Imbruglia, Nirvana e BoA. (Tem mais bandas, mas agora eu nao me lembro... :p)
FLOGS
_bily_gb , anjinhaa , tecaa , vanh , nathinhaaaa_ , stellinha_nikity , nandinhaa , tarjaa , _malu , eu_gabi ... tem mais... mas nao me lembro...

Posts Antigos ::



Parceiros ::

Parceiro
Parceiro